expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Capital Inicial trouxe show do Rock in Rio para São Paulo

O Capital Inicial tocou no último sábado, dia 5 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. Esse show é o mesmo apresentado pela banda no Rock in Rio 2013, a tecnologia (luzes, cenário e efeitos especiais) foram as mesmas usadas no dia 14/09 na cidade do Rock. Leela foi a banda convidada pelo Capital inicial para fazer a abertura de seu show. O grupo entrou no palco às 21h30, e o show deles durou apenas 30 minutos. O público estava esperando ansiosamente pelos headliners da noite - o Capital Inicial. 



O line up atual do Capital conta com Dinho Ouro Preto (vocal), Yves Passarell (guitarra), Fê Lemos (bateria) e Flávio Lemos (baixo), além dos músicos de apoio Robledo Silva (teclados, violão) e Fabiano Carelli (guitarra, violão e voz). A banda voltou a São Paulo com show da turnê "Saturno" do álbum lançado em 

Mesmo com o atraso de seu show, o Capital Inicial foi recebido às 22h52 aos gritos, com muita emoção e por um público fiel que lotou outra vez o Credicard Hall. O setlist misturou desde as novas músicas até os sucessos que marcaram seus 30 anos de carreira, entre elas "Leve Desespero", "Independência", "Fátima" (Aborto Elétrico) e "Mulher de Fases" (Raimundos),"A sua maneira", "Fogo". Além dos hits "Música Urbana", "O Lado Escuro da Lua" e"Saquear".

Durante o show Dinho se jogou várias vezes no público, depois pediu que se possível ele gostaria de cantar uma música com a galera o levando sobre todos por todo Credicard Hall, mas não teve muito sucesso, ele não conseguiu sair do lugar. Apenas com as primeiras notas da guitarra o público já ia a loucura com o cover de Seven Nation Army, Dinho e os fãs pulavam sem parar.
Em momento algum da noite os fãs paravam de mostrar suas emoções e empolgação. Lágrimas e sorrisos de fãs de vários Estados brasileiros e até mesmo os de São Paulo tomaram conta da noite. Placas e pedidos de fãs para subir no palco, cantar, tocar eram frequentes. O pedido realizado por uma garota que em sua placa dizia "Dinho me dá sua munhequeira?" Depois chamaram um fã que estava na grade para tocar guitarra com 

Quando o público pensava que o show havia terminado, Dinho volta com seu primeiro convidado especial da noite, Tiago Castanho homenageando o Charlie Brown Jr. com a música "Só Os Loucos Sabem". Em seguida Dinho chama seu segundo convidado, Di Ferrero, e juntos cantam Que País é Esse, (Tiago Castanho nas guitarras) os fãs vão à loucura, igualmente o Rock In Rio que o Capital participou em 2011. O público cantava tão alto que a voz de Dinho se perdia na multidão.

Os convidados se despediram o e Capital continuou o show com "Vamos Comemorar", em seguida tocaram "Primeiros Erros", fecharam essa grande apresentação com Veraneio Vascaína (Aborto Elétrico) e já era 1h00 da madrugada.

Sem comentários:

Enviar um comentário