expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Os Maiores Bêbados do Rock N? Roll

John Bonham 

 

O baterista do Led Zeppelin conseguiu fazer a proeza de tomar nada menos do que 40 doses de vodca em uma noite. É claro que a bebedeira terminou de forma trágica. John Bonham adormeceu na casa de Jimmy Page, e foi encontrado morto na manhã seguinte, sufocado em seu próprio vômito. 

Jim Morrison 

 

Era muito comum que Jim aparecesse bêbado em gravações de álbuns e em apresentações ao vivo. Mas em 1969 ele teve a infeliz idéia de mostrar o pênis durante um show. Acabou preso por atentado ao pudor e embriaguez. 

Ozzy Osbourne 

 

O príncipe das trevas era tão bêbado que sua esposa, Sharon teve que esconder todas as roupas do músico para impedi-lo de sair de casa. Mas nem isso deteve o músico, que pegou um dos vestidos da mulher e saiu para tomar o pileque. 

Courtney Love 

 

Courtney Love fuma e bebe desde os 12 anos e tem um currículo repleto de barracos e vexames por conta de suas bebedeiras. Inclusive chegou a perder a guarda de sua filha, Frances Bean Cobain. 

Amy Winehouse 

 

A cantora que também tinha problemas com drogas, cansou de subir aos palcos e não conseguir cantar de tão bêbada que estava. Depois que se separou do marido Blake, Amy teve seu vício agravado, até que morreu de intoxicação por álcool. 

Jimi Hendrix 

 

Um dos maiores guitarristas de todos os tempos adorava tomar umas e outras. Um dia tomou vinho demais, misturado a outras substâncias e acabou morrendo engasgado com o próprio vômito. 

Janis Joplin 

 

A icônica rockeira passou pelo Brasil em 1970. No curto período em que esteve na cidade maravilhosa, tomou vários pileques, fez topless na praia de Copacabana, foi expulsa da boate e do hotel onde estava hospedada e por pouco não foi presa. 

Bon Scott 

 

O primeiro vocalista do AC/DC Cansou de se apresentar nos palcos embriagado. Infelizmente, sua trajetória promissora também foi interrompida pelo vício. Após um coma alcoólico (relatado como envenenamento por álcool), assim como Bonham e Jimi HendrixBon Scott morreu sufocado no seu próprio vômito. 

Keith Moon 

 

O baterista do The Who gostava mesmo era de destruir quartos de hotéis em suas bebedeiras. Dizem por aí que o músico explodiu um banheiro com fogos de artifício, e em outra ocasião, colocou um carro de luxo no fundo de uma piscina. Em uma crise de abstinência, o músico consumiu 32 comprimidos do medicamento que fazia parte de seu tratamento contra alcoolismo. Moon foi encontrado morto pela manhã no hotel onde estava hospedado. 

Alice Cooper 

 

O excêntrico e extravagante Alice Cooper resolveu largar a religião Mórmon, só para não ter que parar de beber. 

Eddie Van Halen 

 

Tantas brigas e troca troca de integrantes do Van Halen não são apenas coincidências. As bebedeiras do guitarrista, Eddie Van Halen, tinham alto poder destrutivo, e na maior parte das vezes eram causadas pelo álcool. 

Ringo Starr 

 

Logo o mais quietinho e pacífico dos Beatles. Após o fim da banda, o baterista entrou em depressão e começou a beber muito. Nos anos 80, o ostracismo e a bebida fizeram com que Starr fosse internado diversas vezes para desintoxicação. Hoje, Starr se diz curado do alcoolismo. 

Keith Richards 

 

Muita gente se pergunta como o lendário guitarrista dos Rolling Stones está vivo até hoje. Richards toma Whisky como se fosse água desde que a banda está na ativa, há mais de 50 anos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário